quarta-feira, 3 de março de 2010

♥ RECEITINHA DE CREME CONTRA ESTRIAS! ESPECIAL PARA MAMÃES


Olá Mamães.................Vou passar uma receitinha infalível e comprovadíssima contra estrias na gravidez! Foi tudo dermatologicamente testado e aprovado. Ao invés de ficar comprando esses cremes ralos e caros, sigam meu conselho e usem a vontade! Depois me contem o resultado!! E ainda tem uma dica melhor, essa receita pode e deve ser usada após o nascimento do bebê, inclusive nos seios(exceto no bico)! Lembrando que no período da amamentação os seios aumentam de tamanho e provocam o aparecimento das estrias, muitas mulheres só se atentam no período de crescimento da barriga, depois relaxam!
-  1 bisnaga de hipogloss pequena
 -  1   vidrinho de óleo de amêndoias de boa qualidade(eu usoJhonsons)
-  1 ampola de arovit (vitamina A)
-  1 hidratante bem grosso (ideal nivea body - extra seca)

Misture tudo e coloque num pote grande Use a vontade durante o dia (após o banho e sempre que achar a pele meio seca).

Só não pode passar no bico dos seios.

Um detalhe: Como fica nem grosso, mancha um pouco as calcinhas e sutiãs. Mas depois que os babies nascerem eu jogo fora e compro outros, hehe

Um comentário:

  1. Menina que dica ótima! Nunca me falaram sobre essa misturinha! Vou fazer sim e volto aqui pra comentar!

    ResponderExcluir