terça-feira, 2 de novembro de 2010

♥ Para usar: batom laranja

Aposte nos tons de boca laranja: vermelhões-alaranjados, corais, neons e laranjas pastel


Desfile British Colony verão 2011
Batom HD Degas /Tracta. R$17,90 no portal Loosho.com

Das passarelas para as ruas o batom laranja é a bola da vez no quesito beauté. Candidato forte ao posto de "novo vermelho" o tom para os lábios que enfeitou desfiles como da British Colony, Triton, Fendi e Marni - já nasceu com ares de hit da temporada.


Alegre que só, dos vermelhões-alaranjados passando pelos corais e neons até os laranjinhas pastel a boca laranja promete aquecer as produções de verão. Isso porque, o batom-do-momento pode ser um ótimo acessório para quebrar a sobriedade dos looks clássicos ou para compor os figurinos divertidos e ousados da estação. Experimente completar o make com tons bronzan: bastante rímel preto nos olhos (pode usar delineador também), sombra marrom marcando o côncavo, blush bronzeador e iluminador.


De dia vale passar o batom com batidinhas do dedo para suavizar a cor ou misturar com um outro de tom nude (passe uma cor em cada parte do lábio e depois faça o mix de tons). À noite passe normalmente - é o momento de abusar da cor! Fim da prosa: você terá lábios mais chamativos, maiores e super descontraídos sobretudo com a bossa de estar super em sintonia com as últimas tendências do verão. Divirta-se!




FONTE: http://msn.bolsademulher.com/beleza/para-usar-batom-laranja_galeria-103148.html?foto=5

3 comentários:

  1. Ola, sou revendedora Avon, adorei seu blog, muito legal, quer fazer parceria, podemos trocar links,faça uma visita no meu blog...Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Não fico sem batom... e só compro no site do morangão porque la cosmeticos importados , maquiagens importadas , perfumes importados são bem mais baratos.
    bjos

    ResponderExcluir