quinta-feira, 4 de março de 2010

♥ MÁSCARA HIDRATANTE MANDIOCA - STATO

Quem já ouviu falar nessa marca??? STATO???Creio que poucas, assim como eu!!!!!!!!
  Estava eu nos meus passeios pelas lojas de cosméticos, quando perguntei a uma vendedora por outro produto, daí ela me disse: esse não tem não, mas tenho um que é 100 vezes melhor! Não dei bola e continuei a peranbular pela loja.................e mais uma vez, ouvi alguém falando na tal da STATO! Como sou curiosa, comprei um potinho de levei pra casa na intenção de testar!!!!
  Lavei os cabelos como de costume, apliquei a Máscara Hidratate de Mandioca, deixei uns 15 minutinhos, exaguei e fui secar meu cabelo! MENINAS, PASMEM!!!!!! ENCONTREI JESUS!hehehehehehehe
    Olha, o efeito no cabelo foi simplesmente inacreditável! Uma leveza total, junto com um arona inesplicável, misturado a uma enorme hidratação!!!  Esse creme,com certeza, nunca mais sairá da minha vida!!!!
   O Meu cabelo ficou incrivelmente LINDO!!!!!!!!!!!!!! HIDRATADO!!!!!!CHEIROSO!!!!!!!!!!!!

     O difícil é encontrar essa linha!!!!!!!!! Aqui em Brasília achei na Rede dos Cosméticos do Guará 1 e na Belapele da Comercial em Taguá!!!!
   
  

20 comentários:

  1. Oi linda, muito obrigada por me adicionar... ja estou te seguindo, e adicionei um link tbm viu... espero te ver por la mais vezes, q com certeza vou estar passando por aqui tbm!adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Legal............qualquer coisa, é só chamar!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, me chamo Lúcia, estou morando atualmente em Natal e gostaria de saber aonde encontrar esse produto por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia, realmente eu não sei te falar...........tenho o tele deles no rótulo: (16)3987-2244....depois do feriado vou tentar ligar pra eles pra descobrir site/e-mail!!!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pauli!!!! Fui na Rede dos cosméticos como vc me indicou e comprei a máscara de mandioca! E olhe é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Deixou muito hidratado! Meninas, podem comprar sem medo! Fique com Deus! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem!? estou precisado de uma dica,pode me ajudar??
    queria saber se compro esses produtos com REPRESENTANTES.Pode me indicar alguém?

    ResponderExcluir
  8. olá caludete!!!! Uma pessoa deixou recado no blog informando que era representante da STATO, mas não conheço e não posso lhe assegurar a confiabilidade da informação, mas se desejar verificar entre em contato com ele:
    claupiro@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou a procura de onde conseguior os produtos dessa linha...
    Eu a minha podologa usa produtos da stato para afinar os pés e é muito bom mesmo..o pé fica lisinho...acridito que essa mascara deve ser tão boa quanto...mais não consigo comprar...se alguém souber me indica...

    ResponderExcluir
  10. ola

    eu usei o redutor- sistema di protezione da STATO, É SIMPLESMENTE´PERFEITO... Mas nao consigo localizar o site. Meninas podem usar!!!

    ResponderExcluir
  11. Comprei a linha para progressiva da STATO com o representante aqui de Brasília. Segue os números de contato dele: 3485-5178 /
    (61)8408-3276 /(61) 8427-7337 /(61) 9135-3908

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome e gi eu moro em sao paulo to a procura desse produto e nao acho em nenhum lugar pode me ajuda eu ja tentei de tudo pesquisei tudo e so encontrei vc.

    ResponderExcluir
  13. OI GI, SEJA BEM VINDA!!! OLHE SÓ, TENHO UNS TELEFONES DE UM REPRESENTANTE AQUI DE BRASÍLIA QUE UMA SEGUIDORA ME ENVIOU UNS DIAS ATRÁS, SÓ NÃO SEI SE ATENDE, MAS TENTE:(61) 3485-5178 /
    (61)8408-3276 (61)8408-3276 /(61) 8427-7337 /(61) 9135-3908 BEIJOS♥

    ResponderExcluir
  14. oi sou de são paulo como fasso pra encontra esse produto aqui

    ResponderExcluir
  15. Olá Meninas eu sou o tal JESUS que nossa amiga falou lá acima no comentário sobre a máscara da stato de mandioca!!!RSRSRS!!!! pois tenho uma bela novidade: tenho esta máscara de 1 kg e está em promoção como o resto da linha!!!Sou o representante da fábrica e atendo a domicilio. Me liguém!!!61-84083276 pode ligar que atendo . Abraços..Prof fábio da stato(sou o marido da nina)

    ResponderExcluir
  16. OLA!MORO NO RS GOSTARIA DE COMPRAR COMO FAÇO?OBRIGADA.MARA

    ResponderExcluir
  17. Poxa, eu fui p Brasília e usei esse produto, mas era da linha Ecco, queria saber onde posso encontrar em São Paulo, por favor quem souber me ajude!!!!!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  18. Gi , acho q se vc ligar p a fábrica eles te indicam alguém de São Paulo que te atenda sempre

    ResponderExcluir
  19. Sou de São Paulo e estou adorando o produto da Stato achei o representante aqui de São Paulo. Segue o número dele (11) 8152-1616 ... Juliana

    ResponderExcluir