sexta-feira, 19 de março de 2010

♥ PROVAS DAS SOMBRAS YES!!!!!!!

   Ontem chegaram minhas tão esperadas sombras da YES!!!!!Meninas, volto a dizer, a qualidade é muitooooooooooooooo boa,e o preçinho é camarada, apenas R$ 10,90 cada potinho, que rende muitas aplicações! Vocês precisam comprar para conhecer!!!!!!!! Quem curte muito maquiagem precisa dar um crédito para essa ótima marca!!!!





Swatche das cores da sua esquerda para direita:



  1. referência 3021
  2. referência 3005
  3. referência 3016
  4. referência 3023
  5. referência 3029
  6. referência 3019

7 comentários:

  1. Amoooo essas sombras são lindas mesmo e com um precinho bem legal. Tem selinhos pra vc no meu blog, um de outono e outro de visitante seguidora do blog Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde vc comprou estas sombras? Entregaram em casa?

    ResponderExcluir
  3. Para quem mora em Brasília, posso entregar em casa............Quem mora fora, poderá realizar a compra pelo site: http://www.distribuidoryes.com.br/luzianiacentro

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou de Brasilia e estou louca pelos blushes da Yes! Vc comprou onde?
    Eh vc q vende ?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela, posso conseguir as sombras pra vc e o catálogo novo com promoções!!!....Se quiser passe seu e-mail que entro em contato!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Também quero comprar sombras Yes!
    Moro em Brasília!
    Meu e-mail é patricia_dourado@hotmail.com

    Aguardo seu e-mail! Obrigada!

    ResponderExcluir