domingo, 28 de março de 2010

♥ TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO ♥ ESMALTES!

Olá meninas .................. hj resolvi escrever sobre como UM Pouco Tendências parágrafo Outono / Inverno 2010! Como vcs Já sabem, minhas unhas e escandalosas continuum Eu já estava tristinha Que saber em térios Que eu PararDiminuir como Vibrantes cores flúor e !!!!!!!!! Mas em minhas pesquisas, adivinhem o Descobri Que eu? THÂMRÂM ......... Vibrantes como núcleos de permancer Irão não inverno! AMÉM! Hehehehehe

Nossa Brasileiríssima risqué, nsa resolveu apostar esmaltes sem Brilho (foscos OS) e aveludadas em núcleos, lançandoColeção Jóias Místicas:







Nossa amada Big Universo Também lançou Já SUA cartela de cores, inspiradas ALGUMAS nd Chanel ...............










Nossa base de Matt Plus, Continuará Fazendo Sucesso !!!!! Poderemos Continuar Usando !!!!!!!!

As cores da Impala Fosca NA version Fluors, também continurá viva! E Por Falar Nela, Gostaria de parabenizar UM Impala, Qualidade Uma POIs do esmalte É Tão boa, Que Não estraga NAS Mãos! Dura, dura, dura ........ affffffffffff, enjoa Que Chega! Com exceção do AMARELO, pois além de ser muito ralo, com o tempo vai ficando esverdeado!!!!

Outras cores Que Muito Sucesso Farao Nesse inverno:

SAUDITA - Risque

Ametista - COLORAMA

SHOW - Risqué: inclusive no Programa Estrelas de Sábado, a Angélica estava Usando ESSA cor nd Entrevista com Maria Zilda.



3 comentários:

  1. Oi Pauli! OBg peal visitinha e os comentários no meu blog!!
    Q pena...não tem verona aí onde vc mora?e a Big Universo?na Big tem um igualzinho e com o mesmo nome!! Tbm tem um na colorama q me disseram q é muito parecido q o Sereia!

    ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. O sereia eu tenho, mas é um pouco diferente, é mais claro!!! O Big tem por aqui sim, mas nunca vi nenhuma cor tão parecida com esse Mar do Verona! Vou procurar! bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou fascinada pelo mundo dos esmaltes, essa coleção matte fluor então é o meu atual sonho, mas não encontro em lugar nenhum. Adorei essas tendências, vou usar e abusar das cores.
    Sobre a viagem a Brasília, correu tudo bem, passei pelos pontos turísticos, achei tudo lindo... Foi um final de semana inesquecível!!! Espero voltar outras vezes... Sua cidade é muito linda, parabéns!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir